Notícias

Durante feirão da CDL, Banco do Empreendedor concede até 80% de descontos em juros e multas de empréstimos atrasados

17/11/2016 - Cristiane Lima

 

O Banco do Empreendedor – BEM está presente durante a realização do ‘Feirão Seu Nome Limpo’, espaço direto para quitação de dívidas, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas – CDL, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Palmas - Acipa.

O evento está sendo realizado no auditório da CDL Palmas, onde o Banco do Empreendedor atende em um estande, renegociando com descontos que vão de 30% a 80% nos juros e nas multas de empréstimos na modalidade microcrédito, contraídos à época do Prodivino. A ação vai até esta sexta, 18, com horário de atendimento entre 8h da manhã e 18h.

O presidente do BEM, Acy de Carvalho Fontes, esteve no feirão na tarde desta quinta, 17, e destaca que o principal objetivo com esta ação é estimular o consumidor inadimplente a regularizar suas dívidas e recuperar o poder de crédito para as compras de final de ano. Consumidores com dívidas registradas na base de dados SPC/Serasa são o público alvo desse feirão. 

Esta é a segunda edição do evento, que ocorreu também em 2015, quando o Banco contabilizou R$ 66 mil reais em renegociações.

Compartilhe esta notícia