Notícias

Banco do Empreendedor renegocia mais de R$ 30 mil em Feirão de Oportunidades

29/05/2017 - Cristiane Lima

Cerca de 30 pessoas renegociaram dívidas com o Banco do Empreendedor – BEM durante o Feirão de Oportunidades promovido pela Associação Comercial e Industrial de Palmas - Acipa neste final de semana, o que representou mais de R$ 30 mil reais em renegociações com a instituição. O BEM participou do evento nos dois pontos de atendimento: final da avenida JK no centro, e em Taquaralto.

Sobre a primeira edição deste evento, o presidente do BEM, Acy de Carvalho Fontes, considerou como bastante positiva a experiência e garante que o BEM já é uma parceria certa para as próximas edições. “Acho até que é um evento que poderia ser colocado no calendário econômico da capital, com duas edições anuais, o que seria um grande auxílio para as famílias no planejamento do nome limpo e das compras do meio e do final do ano”, sugere o gestor.

Durante o Feirão, o Banco do Empreendedor concedeu descontos de até 80% em juros e multas de empréstimos inadimplentes. O objetivo do evento foi estimular a ampliação de novos negócios na região, que tradicionalmente tem vocação para o empreendedorismo. Além da renegociação de dívidas, cerca de 400 lojas da Capital ofereceram até 70% de descontos em produtos no local.

Participaram deste evento o Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, CDL de Palmas, Sebrae Tocantins, Faciet, CDE e SICREDI.

Compartilhe esta notícia